A Carta

Mãe quero saber escutar te como os pássaros que saudão todas as únicas manhãs. Mãe quero poder enxergar com o respeito a natureza que en...

Mãe quero saber escutar te
como os pássaros que saudão todas as únicas manhãs.

Mãe quero poder enxergar com o respeito

a natureza que enche os dias com seu florescer
 e dá ao homem ao que comer.

 Mãe quero sentir o calor do teu abraço

 nos momentos em que meu coração aperta
e meus olhos se enchem de um escuro medo.

Mãe quero ser fruto e semente de tua imaculada pureza

 que me toca o coração e me da o processar de abelha
 que com seu doce mel adoça todo coração
que precisa do mel da sabedoria.

Mãe quero que me perdoes por ser essa imensidade negra 

que não sabe refletir luz
 e que escurece mais ainda as noites sem luar.

Mãe que larguemos esse saco que pesa

esta mascará que não cai a tanto tempo
 sentindo que já não nos serve mais
Está roupagem de uma imensidão negra e sangrenta
Mãe ajuda-me para assim vestir a eterna roupagem de ouro para sempre, mãe!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images